Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Informando e Debochando: Adnet, Múmias e Santos - 1x2

Está começando mais um Informando e Debochando aqui no STV. Vamos logo para as notícias?

Marcelo Adnet desabafa sobre ida a Globo

Marcelo Adnet falou como o público está agindo agora que ele saiu da MTV e foi para a Globo. ‘Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido [risos]‘ disse o humorista a Folha de São Paulo.
‘Claro que tinha muita coisa pesada nas críticas, mas acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito como as pessoas olham para mim’ Também falou que as críticas do público lhe fizeram bem. Adnet afirmou que seu próximo projeto na emissora será algo de sua autoria.

Tu continua sendo genial Adnet. Mas fazer uma série chamada O Dentista Mascarado não dá pra respeitar né? É a mesma coisa que chamar de criativo o João Kléber fazendo o Teste de Fidelidade. Também acredito que não seja um vendido. Mas ao ir pra Globo, vendeu coisas e comprou bem melhores né? Mas não se preocupe. Só com suas "tatus" só faz qualquer um rir. Programa próprio né? O Médico da Anestesia? O Jogador de Futebol Peludo? Qual vai ser?

 Múmias egípcias e americanas são exibidas em museu no Rio de Janeiro


Lugar perfeito para fazer uma exposição. Apesar que se fosse uma visita ao Projac, da Rede Globo, veríamos muito mais múmias em exposição. A múmia que nem cabe na tumba Jô Soares, a múmia que dá piti e gosta de uma varinha Suzane Vieira, a múmia que mesmo atropelada sobreviveu Ana Maria Braga, etc. Diz que tem um projeto de fazerem uma pirâmide sobre o Projac. Na Globo tem tanta gente velha que as vezes o motorista dos atores se confundem e estacionam em frente ao Retiro dos Artistas. 

Após a goleada, diretoria do Santos descarta troca de treinador e não deverá ter contratações de peso


Rumo a Série B né? Santos sem Neymar é a mesma coisa que Buchecha sem Claudinho, Lindsay Lohan sem pó e Adriano sem AK 47. Se o Santos estivesse na Copa das Confederações, o Taiti teria ganhado. Estou pensando em montar um time da galera e jogar um amistoso contra o Santos? Será que ganhamos? Acho que menos de três nós não fazemos. Mas voltando ao jogo contra o Barça, tinha tomado de quatro e agora de oito. Diz que tão com o furo que nem um buraco negro. Se de quatro doeu neles, agora de quadradinho de oito diz que arregaçou. E parece que vai ter outro jogo entre os clubes ainda esse ano. Vocês não tem dó do traseiro, né?

O Informando e Debochando volta amanhã. Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário