Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

STV News

(Rodrigo Naressi) Está começando o STV News. Hoje você verá:

(Beatriz Magalhães) Comédia de Robin Williams é aprovada.

(Rodrigo Naressi) Courteney Cox irá participar de Go On.

(Beatriz Magalhães) Jericho pode ser ressuscitada novamente.

(Rodrigo Naressi) Novata Do No Harm é cancelada.

(Beatriz Magalhães) CBS aprova piloto de Robin Williams. O consagrado ator, ganhador de um Oscar, dois Emmy, cinco Grammy e quatro Golden Globe, voltará a televisão. Ele será protagonista de Crazy Ones, comédia que se focará na relação entre pai e filha colegas de trabalho. Robin Williams coordena o projeto.


(Rodrigo Naressi) Chandler e Monica irão se reencontrar. Courteney Cox acerta participação em Go On, série protagonizada por Matthew Perry. Os dois que foram colegas em Friends, atuarão juntos novamente. Na série, Courteney interpretará uma amiga de Anne(Julia White). O episódio está previsto para ir ao ar em abril.

(Beatriz Magalhães) A série Jericho pode retornar a programação americana. O Netflix está interessado em ressuscitar a série. As informações são que as negociações com os criadores da série já estão em fase final. Notícia confirmada por Stephen Chbosky, um dos criadores do show. Jericho tem uma história interessante. Sua estreia foi em setembro 2006 e encerrou a temporada em maio de 2007. Apesar de ter uma audiência estável, o show foi cancelado pela CBS. Após muitos pedidos de fãs, a série retornou para um curta 2ª temporada, em fevereiro de 2008. Com 7 episódios, a série teve um fim no mês seguinte. Pelo jeito, jericho será ressuscitada pela 2ª vez.

(Rodrigo Naressi) O fracasso Do No Harm é cancelado. Marcando 0.9 na estreia e 0.7 no segundo episódio, a NBC não pensou duas vezes e cancelou o show. Com 13 episódios encomendados, a emissora ainda não anunciou se irá exibi-los.

(Beatriz Magalhães) O STV News vai ficando por aqui. Boa tarde.

(Rodrigo Naressi) Boa tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário