Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Top 10:Melhores Personagens de Glee

Hoje no Top 10,teremos os 10 melhores personagens da série Glee.Os personagens regulares e os personagens recorrentes(participação em mais de um episódio).

10° Lugar:Emma Pillsbury
 Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, nos episodios 14 ao 17 namora com Will, porem termina com ele devido a umas coisas que ela descobriu. E no episodio 22 fala que esta namorando com o seu dentista,um homem chamado Carl (ator convidado,ninguém menos que John Stamos). No nono episódio da segunda temporada se casa com Carl, deixando Will desolado.

9° Lugar:Finn Hudson
É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que ficou grávida de Puck, mas disse que o filho é de Finn, pois intitula Puck como "perdedor na vida" e Finn mais responsável. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel, mas ainda sente algo por Quinn. Rachel descobre que ele perdeu a virgindade com Santana na temporada passada, e se vinga ficando com Puck. Finn não aceita e eles terminam. Rachel continua atrás de Finn, mas esse não lhe corresponde. Em um dos episódios mais avançados, Finn toma uma atitude de liderança e consegue fazer com que Quinn, Santana e Brittany voltem pro Glee Club, após decidirem deixar o clube pelas lideres de torcida. No final do episódio Finn conversa com Quinn, que se lembra porque o amou. Quinn o beija, deixando Finn completamente confuso. No episódio Silly Love Songs, Finn percebe que ainda ama Quinn e tenta reconquistá-la, pois sabe que se ela o beijar, vai largar o Sam. Então monta uma barraca de beijos, onde usa a desculpa de ajudar o Glee Club, cobrado 1 dólar por cada beijo. Muitas garotas vão até lá excerto a Quinn que percebe que ele só está fazendo aquilo pra poder beija-la. Rachel resolve ir lá também pra beijar Finn, tentando se mostrar conformada com a separação, mas fica indignada pois Finn a beija na bochecha, assim como faz com todas as garotas que vão lá. Os dois conversam e Finn a dispensa gentilmente. Sam pressiona Quinn a beijar Finn. Quinn vai até a barraca de beijos e Finn a beija, só que na boca, deferente das outras garotas. Após o beijo Finn sente a sensação de fogos de artifícios. E então Quinn o convidda a se encontrarem no auditório. Santana, ao perceber a traição de Quinn, arma um plano onde os dois contraem mono, conhecida como a doença do beijo. Na enfermaria, Quinn conversa com Finn e diz que não pode acontecer nada entre os dois enquanto ela estiver com Sam. Rachel visita Finn na enfremaria e faz afirmações sobre Quinn. Ela pergunta qual foi a sensação quando ele beijou Quinn. Finn fala, deixando Rachel desolada, que se conforma e decide parar de correr atrás de Finn. No episódio seguinte, Finn continua tentando conquistar Quinn. Ela é abandonada por Sam, deixando dúvidas se ficará com Finn. No final desse episódio, Finn concorda com Rachel sobre cantar músicas originais, deixando-a com esperanças de tê-lo de volta.

8° Lugar:Will Schuester
William (Will) Schuester  é o professor de espanhol da McKinley High, que assume o trabalho de dirigir o glee club. Sua esposa Terri  descobre que está grávida e aproveita a oportunidade para pedir a Will que ele largue o trabalho no coral e na escola por um emprego que lhe dê um salário melhor.Quando Will descobre que, na verdade, sua esposa sofria de uma gravidez psicológica, ele resolve terminar o casamento. Ao mesmo tempo, começa a se interessar pela conselheira da escola Emma Pillsbury  com quem tem um relacionamento confuso por descobrir que ela ainda é virgem.
Mais tarde,ele e Emma acabam terminando e Emma se casa com Carl.Will fica muito desolado,mas acaba esquecendo um pouco Emma.
Possui uma grande rivalidade com Sue Sylvester.

7° Lugar:Blaine Anderson
É um estudante na Academia de Dalton , que desenvolve uma relação especial com Kurt, sendo até uma espécia de tutor para Kurt. É um dos principais solitas do coral Warblers composto apenas por homens.É um jovem doce e carismático. Beija Kurt E se declara Para Ele e tornam-se Namorados.

6° Lugar:Noah "Puck" Puckerman
É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gorda e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria na primeira temporada e ganha bastante espaço para cantar na série.

5° Lugar:April Rhodes
Colega de escola e primeiro amor, não correspondido, de Will. Participou dos episódios 5 e 16 da 1ª temporada.
No episódio 5 de Glee,entrou no Glee Club e substituiu muito bem Rachel.Mas com suas frequentes bebedeiras,Will a tirou do clube.
No episódio 16,April empresta a sua pista de patinação para o Glee Club e em seguida compra o auditório da escola para eles.

4° Lugar:Holly Holliday
  A professora substituta do coral e de espanhol, quando Will fica doente. Participa dos episódios 7 e 15 da 2ª temporada.
No episódio 7,Holly entra como substituta de Will nas aulas de espanhol e no Glee Club.Cria uma cara nova para o clube e é adorada por todos.
No episódio 15,volta como conselheira sexual da escola e ajuda os membros do Glee a se acertarem com si próprios.

3° Lugar:Brittany Susan Pierce
É uma ex lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espiona-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no News directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Brittany Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingenua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebes são trazidos por cegonhas. Tem uma bastante bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um afeir as escondidas, logo Santana acaba se declarando apaixonada por ela, mas Brittany não quer terminar seu namoro com Artie.

2° Lugar:Rachel Berry
Rachel nasceu do amor do seus pais, um casal homossexual que escolheu a mãe dela (Shelby Corcoran) baseado na inteligência, talento e na beleza. Eles adotaram a menina e a criaram-na desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfeccionista e seu maior sonho é virar atriz da Broadway. Sempre foi apaixonada por Finn Hudson tentando de todo jeito separa-lo da Quinn, não de atos rudes, mas simplórios. No inicio da segunda parte da temporada eles até iniciam um rápido namoro, mas Finn logo rompe para sair com outras garotas, em mais uma armação de Sue Sylvester. O erro de Finn só é percebido tarde demais, quando Rachel já está envolvida com Jesse St.James, o principal cantor da equipe adversária. No decorrer da temporada, Rachel fica dividida entre Jesse e Finn e ainda é surpreendida com a descoberta da identidade de sua mãe biológica, que se revela como a treinadora de seus maiores rivais na competição. Rachel é grande fã de Barbra Streissand, já tendo interpretado algumas de suas canções na série. Ela é a grande estrela do Clube Glee, onde se destaca como líder. Tem uma mania com as fotografias porque diz que é uma prática para os paparazzis. É muito emotiva e frágil. Ela tinha medo de conhecer a sua mãe tendo inventado teorias acerca da sua mãe se a actriz lenda da Broadway Patty LuPone mas com a ajuda de Jesse St. James ela descobre que a sua mãe é Shelby Corcoran a orientadora do coro do liceu Carmal - Vocal Adrenaline.Na segunda temporada Rachel e Finn estão num lindo romance ate que ela descobri que Finn perdeu a virgindade com Santana.Irritada fica com Puck. Mas logo se arrepende pois Finn termina tudo com ela.Algum tempo depois Rachel inssiste em pedir desculpas. Finn diz a ela que a admira mesmo eles não estando juntos. Quando Finn contrai a doença mononucleose(Doença do beijo)ela tenta se aproximar,mas ele diz que Quinn é a pessoa que faz ele sentir algo especial como(Fogos de Artificios),então Rachel decide se focar na sua carreira e esquecer Finn de uma vez por todas!

1° Lugar:Sue Sylvester
Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley, Cheerios. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedores, além de o coral ter tirado uma parte do dinheiro que seria para Cheerios. Tem uma dificuldade enorme de se abrir, mas apesar de tudo é uma pessoa muito bondosa. Sue tem uma irmã com com Síndrome de Down, e a visita quase todos os dias, é nessas horas que ela se revela mais bondosa do que parece ser.Agora é Diretora do Aural Intensity que perde para o new Directions que fica em 1° Lugar e o Dalton Academy em 2° Lugar nas regionais.Estara De volta nas regionais do ano que competindo com os The Warbles.

Esse foi o Top 10 de hoje.Até semana que vem!







15 comentários:

  1. Finn, Kurt e Quinn são os melhores.

    ResponderEliminar
  2. april é a melhor de todas! Gostosa e cheia de estilo ^^

    ResponderEliminar
  3. Concordo em partes. Acredito que o Kurt e a Santana caberiam na lista. Mais em relação as posições concordo.

    ResponderEliminar
  4. Verdade,Santana e Kurt deveriam estar.È que são tantos personagens bons,que é difícil escolher apenas 10

    ResponderEliminar
  5. que podre essa lista meu, a Rachel é a 1 a Sue 2, e a santana e kurt tem q tar ai, a April é uma velha da 3 idade que se acha gostoza. aff pra vcs.

    ResponderEliminar
  6. È,errei em várias posições.È que ao decorrer do tempo,troquei bastante minhas ideias.Um dia farei uma nova lista.

    ResponderEliminar
  7. rachel e melhor,e em segundo tina,em terceiro mercedes.
    e quem gosta da april!!!
    essa lista esta bem doida cara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tina? tina é a personagem mais sem graça da serie? tipo, na minha opinião!

      Eliminar
  8. e quanto a quinm, kurt e santana? eles sao bem melhores do que alguns personagens dessa lista!

    ResponderEliminar
  9. na minha opinião deveria ser assim... mas nao vou colocar os
    professores , só os alunos.

    16° Rachel Berry
    15° Finn Hudson
    14° Sugar Motta
    13° Mike Chang
    12° Tina Cohen-Chang
    11° Kurt Hummel
    10° Puckerman
    9° Joe Hurt
    8° Rory Flanagan
    7° Mercedes Jones
    6° Artie Abrams
    5° Quinn Fabray
    4° Sam Evans
    3° Blaine Anderson
    2° Santana Lopez
    1° Brittany Susan Pierce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. linda essa lista , amei ... tambem gosto da BRITTANY e da SANTANA

      Eliminar
  10. Nova lista http://mundotvseries.blogspot.com.br/2012/04/top-10-melhores-personagens-de-gleenew.html

    ResponderEliminar
  11. Osh,o Kurt a Rachel e a Santana foram os únicos q "manteriam" o cargo de protagonistas (protagonistas mesmo, os outros protagonizavam mas nem apareciam), aliás, Santana brittany e quiin passaram de vilãs a protagonistas, e se mantiveram, o blaine só foi elevado a protagonista por causa do Kurt... Essa lista ai ta bem doida

    ResponderEliminar
  12. Osh,o Kurt a Rachel e a Santana foram os únicos q "manteriam" o cargo de protagonistas (protagonistas mesmo, os outros protagonizavam mas nem apareciam), aliás, Santana brittany e quiin passaram de vilãs a protagonistas, e se mantiveram, o blaine só foi elevado a protagonista por causa do Kurt... Essa lista ai ta bem doida

    ResponderEliminar
  13. Melhor britney e santanna disparado... a marley foi prejudicada...

    ResponderEliminar